cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

- SOBRE PEDIDOS

* Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e o Departamento de Expedição e Recebimento/E-commerce confirme a mercadoria em estoque. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar. 

a) Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou e-mail, e se for necessário, Pediremos mais informações. 

 

b) Todos os itens são enviados diretamente do Departamento de Expedição e Recebimento/E-commerce da Wanessa Lopez Closet. Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega.  

 

c) Caso queira mais informações poderá checar na seção "MINHA CONTA" de todos os estágios, como: Separação de Estoque/Faturamento/Enviado e Entregue. 

d) O prazo de entrega varia de acordo com o endereço fornecido por você para recebimento. Para mais informações, por favor, acesse nossa sessão de entregas, em caso de não recebimento do pedido, por favor entre em contato conosco em até 30 dias após a data de envio do seu pedido. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso. 


- SOBRE CANCELAMENTOS

 

* Mudou de ideia? Dentro do prazo de 24h a partir da data da compra você pode solicitar o cancelamento da compra antes de prepararmos seu pedido. 


  1. a) Entre dentro do prazo de 24h em contato com a equipe Wanessa Lopez Closet pelo email: contato@wanessalopezcloset.com.br

    b) Informe os itens que deseja cancelar e o motivo do cancelamento. 


    1. c) Também aceitamos o cancelamento de itens customizados, seguindo o mesmo prazo de até 24h a partir da data da compra. 

      * Enviaremos por e-mail uma confirmação do seu pedido cancelado e o estorno será automaticamente realizado em até 48 horas úteis, nós avisaremos também por e-mail quando o reembolso for finalizado. 

    •  

    Se o seu pedido já foi preparado, não podemos cancelá-lo, mas oferecemos um serviço de devoluções gratuitas. Você pode encontrar mais informações sobre cancelamento e devolução de pedidos em nossa Política de Devoluções e Reembolsos