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TROCA DE MERCADORIA 
 

* Para a solicitação de TROCA, o contato deve ser exclusivamente por e-mail contato@wanessalopezcloset.com.br 
 

  1. * Para a TROCA é obrigatório observar o seguinte:
     

  1. 1) Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias após o recebimento do produto).

    2) O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente; 
  1. 3) O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados; 
  1. 4) Não trocamos peças de brindes e itens promocionais. 
  1. 5) Enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da TROCA anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; 
  1. 6) O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem original, dentro de outra embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à WANESSA LOPEZ CLOSET. 

​*O custo da primeira troca é grátis, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios. 

  1. A mercadoria será submetida à uma análise após sua chegada ao Departamento de Expedição e Recebimento/E-commerce. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados do recebimento do produto no Departamento de Expedição e Recebimento/E-commerceApós análise o cliente será informado via e-mail ou contato por telefone, sobre o deferimento da TROCA e a nota fiscal de devolução.  

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  2. - RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO: 

    Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. 


a) Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o Departamento de Expedição e Recebimento/E-commerce e autorização pelo Departamento Financeiro Contas a Pagar e Receber; OBS: Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
 

  1. b) Caso a compra seja feita em boleto, através do Mercado Pago, o estorno será realizado na própria conta do Mercado Pago, com endereço de e-mail cadastrado no momento da compra. Caso o cliente não tenha conta no Mercado Pago, basta cadastrar uma conta com o mesmo endereço de e-mail, que o valor estará dentro de dois dias úteis disponível para retirada para conta bancária de sua preferência; após confirmação da devolução para o Departamento de Expedição e Recebimento/E-commerce 

     

  1. * O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;  

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  1. * O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela WANESSA LOPEZ CLOSET. Em casos de devolução PARCIAL do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.  


    IMPORTANTE:
    *Devoluções analisadas são exclusivamente para as compras online, não sendo válida para a loja física WANESSA LOPEZ CLOSET;
     

    *
    A WANESSA LOPEZ CLOSET se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.